quarta-feira, 27 de maio de 2009

IVA - Instituto Viagem Astral

Esse post é mais do que merecido ao Saulo Calderon pelo seu incrível trabalho ao criar e manter o IVA (Instituto Viagem Astral), vocês podem acessar pelo viagemastral.com.
Bom eu conheci o IVA a mais de um ano, no início das minhas buscas. Eu tava tendo experiências durante o sono, tava procurando algo a respeito para tentar explicar o que eu tinha, desde aquele tempo pra cá eu conhecí vários portais que me auxiliaram muito, e continuam me auxiliando, na minha busca pelo saber.
O IVA é fantástico, muito simples e direcionado exatamente para aqueles que não tem noção nenhuma de Viagem Astral, lá tem vários textos, vídeos e o Saulo Calderon também gravou e continua granvando muito conteúdo bom em audio, entre os audios eu dou um destaque maior ao Curso de Viagem Astral e o Curso Intermediário de Viagem Astral. É muito interessante, leia e ouça com o coração aberto, não tem problema nenhum em aprender e experimentar coisas novas. Faça que nem eu fiz, experimente, quem sabe você não descobre um lado SEU que até então você não sabia.
Tem também o Forum do IVA que é muito interessante, lá você encontra muita gente com bastante conhecimento e o coração aberto para compartilhar um pouquinho do que aprendeu com os outros.
Esse é a minha sujestão desse post, é claro que um projeto tão importante para mim que eu passei um bom tempo por lá lendo os textos e ouvindo os audios, eu já ouvi todos os audios e costumo praticar a Técnica projetiva Completa e a Técnica projetiva Completa 2, achei elas muito interessantes pois agrupam muitas tecnicas em um único audio, com muisicas relaxantes perfeitas para se meditar. Dê uma passadinha por lá também: viagemastral.com e vá com carinho passeando pelo menu, é um Portal bonito e aconchegante.

Muita luz e paz para todos.